20 de janeiro de 2011

Fim de semana em Guaxupé

Associação Viralatas do Samba convida a todos a participarem do ensaio da bateria do Viralatas do Samba que acontece neste final de semana. E em fevereiro, com datas a serem divulgadas, a associação realizará o Movimento pela Revitalização da Casa da Vó Maria e Oficinas de Adereços e Reciclagem.

 
Neste sábado será apresentado “Dupla de Reis Escarlate”, um espetáculo que mistura música e teatro, promovido por Lourdes Lopes.
 

O elenco traz Maurício Damasceno, percussão e cordas, um dos ganhadores do Prêmio Shell de Música em 2009, com a Cia. de Teatro Tijolinho. Wilton Carvalho, multiinstrumentista e integrante do Grupo Musical Rubato In Groove. Luanda Eliza, atriz de grande experiência e também integrante da “Cia de Teatro Tijolinho”.

O espetáculo tem início às 20h30 de sábado (22) na Casa da Cultura. Ingressos antecipados custam R$ 10 e estão à venda na Casa da Cultura e na Banca Martins.

E para o domingo, Mairany Gabriel convida a todos para a roda aberta de Danças Circulares, das 10h às 12h, na Casa da Cultura.
Mais informações: http://mairanygabriel.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário