20 de abril de 2011

Festival de Curtas de São Paulo

Estão abertas as inscrições para o 22º Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo.

Sobre o Festival

O Festival acontece desde 1990 e é o maior do gênero na América Latina, apresentando um grande painel da produção mundial de curtas metragens.

Os curtas realizados em oficinas audiovisuais gratuitas, coletivos populares e pontos de cultura têm sido apresentados no Festival de Curtas em uma programação específica, na Mostra KinoOikos Formação do Olhar, desde 2002. Diante da diversidade e crescimento desta produção - em quantidade e qualidade - a partir de 2011, os filmes realizados nesse contexto serão programados na Mostra Brasil, Panorama Paulista, Mostra Infantil, ou outros programas especiais que venham a ser elaborados, conforme as escolhas da curadoria.

Sobre a inscrição

As inscrições para o Festival dos curtas realizados em coletivos populares, oficinas audiovisuais e pontos de cultura serão realizadas no Site KinoOikos! É só fazer o login no site e clicar em "Envie seu vídeo", é muito simples! Se quiser, confira o tutorial sobre conversão de vídeos para upload.

Se a iniciativa em que você trabalha já está no Mapa de Projetos, basta fazer o login, atualizar as informações e inscrever o filme!

As obras devem ter sido realizadas em 2010 ou 2011 e ter até 25 minutos de duração.

Todos os curtas inscritos via Site KinoOikos participarão da Mostra Online KinoOikos 2011 e concorrerão às premiações específicas oferecidas por parceiros do Festival para este segmento.

Então, prepare-se:

As inscrições de filmes concluídos em 2010 vão até 16 de maio de 2011.

Os filmes concluídos em 2011 podem ser inscrever até 10 de junho de 2011.

Em caso de dúvida, escreva para contato@kinooikos.com


(Fonte: Divulgação kinooikos)

Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário