24 de outubro de 2012








Outra mudança para o segundo fds: a oficina cultural, "Noções Cômicas no Jogo Teatral", passou para as 9hs da manhã, na Casa da Cultura!!! Não teremos a oficina de "Circo - Manipulação de Materiais" nesse fds, foi transferida para os dias 27 e 28/10. Avisem quem puderem, por favor!!!




http://www.facebook.com/photo.php?fbid=517829998245615&set=a.180589168636368.49090.100000558580141&type=1&theater




Ernani Sastre é um dos fundadores do grupo e aqui faz esse homem sem nome, que foge para o mato, mas continua curando, benzendo, cuidando das crianças e dos inocentes...









Teuda Bara é atriz... com tudo que isso implica... até que a vida se confunde com a arte... avó de Dalva, também tem um romance com Carlos que depois... — com Arlete Souza Mendes.






Dalva é neta de Teuda, Bailarina, mas há boatos de que não dança mais... primeira namorada de chicão, também se interessa por Carlos..







Marcelo Pallos é Sebastião.
Forasteiro (ou não)
Homem do campo








LAROIÊ!
JAIR BEANI é JERONIMO! Moleque criado solto no mundo, cresce e vira um bom malandro...
Uma das peças mais bonitas, mais fortes e mais necessárias que já fiz! Estou dirigindo e estarei em cena também! Venham!!!







Clara é advogada, chega e resolve!
Primeira mulher de Carlos, também se enamora de Sebastião, de Chicão, do Zé...







Donana guardas segredos. É mãe da mãe da mãe da mãe! Faz bolo... benze... estava aqui desde o início... — com Vanessa Marques.








Carlos é Juiz de direito, o homem da lei, foi casado com Clara, de quem se separou, andou um tempo perdido e se encontrou com Teuda Bara, com quem teve um romance e com sua neta Dalva... com quem... — com Willian Rodrigues.





Link do Facebook de TRAMAS E DRAMAS :



Nenhum comentário:

Postar um comentário