24 de setembro de 2012


Grupo Refinaria Cultural oferece bolsas de estudo para curso de Teatro


Atenção, aspirantes a atores que pretendem se profissionalizar na área, porém não dispõem de recursos suficientes para investir numa formação adequada. O Grupo Refinaria Cultural está com inscrições abertas para uma audição que vai selecionar quatro finalistas para bolsas de estudos no curso de Teatro da companhia.
Uma bolsa é inteiramente gratuita e as outras três oferecem 50% de desconto. O programa é dividido em três módulos, cada um com um ano de duração. São quatro matérias estudadas por semana, com aulas todas as terças e quintas-feiras, das 20h às 21h30.
Ao longo do curso os estudantes entrarão em contato com temas variados como improvisação técnica vocal, dramaturgia, história, estética, sonoplastia, laboratório de montagem, maquiagem cênica, cenografia e mais. Na conclusão do programa, os alunos são encaminhados até o sindicato para a retirada do certificado de DRT.
Para participar da audição é necessário o envio de dados para o email :
daniel_alves2@hotmail.com.
A audição acontece no dia 29 de setembro, às 10h, no centro cultural da Refinaria Teatral, que fica na Rua Artur de Oliveira, 528, bairro da Casa Verde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário