17 de setembro de 2012


Centro da Cultura Judaica promove programação especial para os pequenos



Evento acontece durante mês de setembro com entrada Catraca Livre



O Centro da Cultura Judaica promove uma programação especial para os pequenos entre os dias 8 e 29 de setembro, a partir das 16h, com entrada Catraca Livre.
No dia 8, às 16h, o espaço traz uma oficina com Daniel Warren do programa Art Attack, do Disney Channel, em parceria com a Equipe Click Oficina. Daniel irá propor mudanças em livros, enchendo de imagens onde comumente só existem letrinhas e palavras.
Ana Luísa Lacombe e Betinho Sodré encantam as crianças com contação “A chave do Coração”, que acontece no dia 15. A história, da autora Nira Har’el, relata a vida de um pai e seu filho no dia em que perdem o chaveiro com todas as suas chaves mais importantes.
Já em “O Ovo Disfarçado”, escrito por Dan Pagin, um ovinho faz de tudo para se encontrar. Os contos dos dois autores de origem israelense são inéditos no Brasil, e foram traduzidos para o português especialmente para esta atividade.
O ilustrador Daniel Gisé ministra uma oficina de fanzines nos dias 22 e 29, às 16h. Durante os dois dias, o artista ensinará a produzir esse tipo de publicação, conhecida por ter um caráter amador e ser elaborada com poucos recursos. Cada participante ganhará cinco cópias de suas criações para que possam trocar com outras crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário